Camacã perde dentro de casa no Intermunicipal

O jogo aconteceu neste domingo, 20 no Estádio Ribeirão e foi contra a Seleção de Arataca, onde a seleção de Camacã não conseguiu virar a partida. Um resultado frustrante para os torcedores que compareceram ao Estádio Ribeirão para prestigiar a seleção.  O placar foi 1×0 para a Seleção de Arataca. Diversas modificações foram realizadas no time, apesar de ter imposto bastante volume de jogo no segundo tempo, porém não foi o suficiente. Por ironia do destino, o gol da seleção de Arataca foi marcado por um camacaense que está defendendo as cores da seleção de Arataca. O prefeito Oziel esteve no estádio prestigiando a seleção, junto o vice prefeito Paulo do Gás, e o Secretário de Esportes André da Afil.
Considerado como maior campeonato amador do mundo, apenas está começando e certamente a seleção de Camacã tem tudo para reverter o quadro onde sustenta a lanterna do seu grupo. A seleção tem jogadores suficientes e é compreensível momentos ruins, porém é necessário que se levante e realize as mudanças necessárias a fim de conseguir resultados satisfatórios, já domingo no próximo confronto contra a seleção de Uma aqui em Camacã.
Reportagem: Porroló
Fotos: Fransérgio