Moradores estão jogando lixo em locais inapropriados

O setor de limpeza de Camacã recebeu denúncias e aproveita para chamar atenção dos moradores que têm jogado lixo em locais inapropriados, fazendo assim com que se acumule “lixões” em locais indevidos. O Carro do Lixo passa diariamente nos respectivos locais, logo torna-se desnecessário dispensar lixo em locais movimentados e habitacionais. Alguns pontos de grande acúmulo são as ruas próximo ao Estádio, atrás da oficina de “Pezão” e na Rua “B” próximo Kito Pneu.
De acordo com o Chefe da Limpeza da cidade Valteci Nascimento, não é a primeira vez que isso acontece e a Prefeitura recolhe o lixo e dias depois, as pessoas tonam a jogar. A Prefeitura através do Setor da limpeza Pública pede a esses moradores ou comerciantes a manterem seus lixos até o horário que o Carro de Lixo passar para pega-lo, por uma questão de Higiene, saúde e até mesmo estética da cidade. É necessário que a população e a prefeitura trabalhem juntas para cuidar do patrimônio municipal.

Lixo