Camacã empata fora na estreia no Intermunicipal 2018

Na estreia da Seleção de Camacã em Canavieiras contra a seleção local, o empate em 1×1 foi considerando pelo técnico Carlinhos como bom, pelo fato da partida ter sido fora de casa.  Bilú marcou para Camacã na cobrança de Pênalti. Arataca será o próximo adversário no Estádio Ribeirão próximo domingo dia 19 às 15:00hr.  O técnico aproveitou para convocar a torcida para prestigiar a seleção que conta com a base completa só da cidade.  A prefeitura de Camacã mesmo com dificuldades, vem resgatando o esporte de Camacã está dando total apoio a seleção através da Secretaria de Esporte. Vale ressaltar o importante trabalho da Liga Camacaense de Desporto som a presidência de Jovelino Brito (Binha) e sua equipe.  O prefeito Oziel, o Secretário de Esportes André da Afil estiveram acompanhando a seleção e parabenizaram o trabalho de toda Comissão Técnica.

futebol