Técnicos realizaram uma avaliação no Trevo de Camacan a fim de viabilizar a construção do mesmo. A visita aconteceu nesta terça-feira (31). Encontra-se também em fase de conclusão a instalação da iluminação no trecho que liga Camacã ao trevo.
A proposta é que haja uma visibilidade e uma aparência melhor na entrada da cidade, já que as dificuldades de informação para a entrada que a liga a cidade são grandes e com isso, haverá certamente mais conforto e segurança aos motoristas que fazem esse trajeto, principalmente a noite.
O Prefeito Oziel Bastos tem acompanhado os trabalhos para que o trevo logo esteja construído e iluminado, além do Portal, este que já está com a verba liberada para a construção do mesmo. São ações, frutos do empenho do prefeito que não esconde a sua satisfação quando recebe um benefício para sua população.







Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.