FECHAR
Julho Amarelo também foi realizado pela Unidade de Saúde Antônio Meneses Cidade Alta
Publicado em 30 de julho de 2018

A Equipe da Unidade de Saúde Antônio Meneses Cidade Alta aderiu também a campanha do Julho Amarelo oferecendo serviços para seus usuários. O evento aconteceu na sexta feira (27) e   200 testes rápidos foram realizados numa média de 60 pessoas. 
A equipe apresentou orientações sobre hepatites virais, doenças sexualmente transmissíveis e a importância do uso do preservativo.  
Foram distribuídos panfletos informativos e preservativos e vacinação

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.