Veículos abandonados em vias públicas já começaram a ser recolhidos

Após reclamações a respeito de carros deixados em locais públicos, fiscais da Prefeitura iniciaram a retirada de carros abandonados em vias públicas. Os donos de veículos foram alertados que se os mesmos não retirassem no prazo máximo de 15 dias, os veículos seriam recolhidos e levados ao pátio da garagem da Prefeitura onde ficariam por um período de 48 horas. A Secretaria de Administração fez notificação e publicou no Diário Oficial do Município, Rádio FM e carro de som, findando o tempo determinado, caso o veículo não fosse retirado do pátio da garagem da Prefeitura, este será enviado para o pátio do Guincho em São João do Panelinha que passará a cobrar as diárias pelo período que lá permanecerem. Alguns carros já foram recolhidos e estão provisoriamente no pátio da Prefeitura como anunciado, uma vez que se os donos não forem acertar a situação do veículo, estes seguirão para o guincho.

Guincho