Prefeitura adquire veículo para Guarda Municipal de Camacã com recursos próprios

O Prefeito Oziel tem se dedicado bastante desde que assumiu a prefeitura, em busca de recursos e convênios em benefício da população. Obras que estão em andamento e acontecendo como calçamentos, reforma do Centro de Referência totalmente restruturado e equipado, a reforma do Centro de Abastecimento que já é uma realidade e várias que estão por vim. Cada conquista, é um estímulo a mais para o prefeito em suas viagens, onde nunca vem de mãos vazias, sempre está trazendo alguma novidade para seu município, mesmo com tanta dificuldade que enfrenta, os desafios não são poucos, mas ainda assim, com a insistência do prefeito, quando não é recurso estadual ou federal, é próprio e foi assim na compra do veículo que vai dar suporte a Guarda Municipal, uma promessa de campanha. Em breve estará também inaugurando a sua sede.

veículo