Secretaria de Agricultura se reúne com feirantes e comerciantes do Mercado Municipal

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou na sexta-feira pela manhã no salão da antiga Cesta do Povo, uma reunião com a presença de feirantes e comerciantes que trabalham no Centro de Abastecimento. Nesse encontro se fizeram presentes os representantes da empresa responsável pela reforma além do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Ramos com sua equipe e o vereador Miquéias.
O objetivo central da reunião foi abordar o projeto de reforma, neste, os mesmos mostraram o projeto de reforma em planta. Discutiu-se também qual seria a melhor forma de remanejar o pessoal ativo em seus trabalhos.
Ao fim, foi acertado que a reforma se dará por partes, tendo início a partir do setor dos açougues e posteriormente o lado oposto, todos de acordo, a reunião deu-se por encerrada.
A reforma do Centro de Abastecimento vem sendo solicitada há anos não apenas pelos feirantes, bem como pelos moradores da cidade que acreditam que tal reforma só tem benefícios a trazer para a cidade de Camacã.

Reuniao C