CEJUSC realiza em Camacã Mutirão de Investigação de Paternidade

O CEJUSC-Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos já é uma referência em toda região. O atendimento ao público iniciou em 19 de fevereiro desse ano. Nessa terça (10) Foi realizado um mutirão de investigação de paternidade através do Projeto Pai Presente. Este, consiste num projeto destinado aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo tardio da paternidade após o registro da criança apenas pela mãe, ou aos pais que apresentem dúvidas quanto a paternidade e desejam realizar o exame de DNA.

A ação é uma parceria do CIMA – Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica com a Comarca de Camacã e as cidades que a compõe: Mascote, Santa Luzia, Arataca e Pau Brasil.

O CEJUSC oferece ainda gratuitamente os serviços de Divórcio Consensual, Investigação de paternidade, Pensão alimentícia, regulamentação de visitas, guarda compartilhada e   Relação de consumo.

Segundo o Coordenador do CEJUSC Marcelo Ferraz, o fato da isenção de custo para as partes envolvidas contribuiu para que houvesse uma procura muito grande pela população dos municípios envolvidos.

Durante o dia o CEJUSC recebeu as visitas dos Prefeitos Oziel Bastos de Camacã, do Presidente do Cima e Prefeito de Santa Luzia, o Sr. Guilherme e sua Chefe de Gabinete D.Alda e do Prefeito de Mascote, Arnaldo Lopes. As pessoas que não se inscreveram para o mutirão podem se dirigir a sede do CEJUSC- Ao final do dia, foi constatado o sucesso do Projeto.

O CEJUSC Judiciário atende de segunda à sexta das 08:00h as 14:00h, na Rua Everaldo Figueiredo dos Anjos, 182, próximo ao Batalhão da Polícia Militar.

CEJUSC