Governador Rui Costa assina convênio para Sinalização no centro de Camacã

Finalmente mais um sonho será concretizado em Camacã. Foi assinada a ordem de serviço da Sinalização no centro e em alguns pontos estratégicos da cidade.
O Prefeito Oziel como sempre, não para de buscar benefícios para sua população, e acompanhado do seu vice Paulo do Gás estiveram nesta quarta-feira (04) na cidade de Itapé no evento de inauguração da Barragem do Rio Colônia e na oportunidade o governador Rui Costa convidou o prefeito Oziel para a assinatura da ordem de serviço que alcançará o municípios de Camacã e os distritos. O projeto já foi analisado por engenheiros do estado junto aos engenheiros da cidade Sr. Eduardo e Alcides. (Foto).
O Governador Rui Costa assinou entregou em mãos ao prefeito. A sinalização é um sonho de toda população camacaense, bem como motoristas e pedestres da cidade. A necessidade é notória, tendo em vista que algumas ruas, principalmente na avenida desde quando recebeu asfalto, havia a necessidade de sinalização. Essa foi mais uma conquista de um prefeito que não mede esforços para ver o seu povo feliz.

Ordem