Feirantes e comerciantes comemoram a tão sonhada reforma do Centro de Abastecimento

Tudo começou num encontro do Prefeito Oziel com o governador Rui Costa no finalzinho do ano passado, que assinou o convênio para a reforma do Centro de Abastecimento, (foto) além de outras obras para o município. O governador encaminhou o prefeito para o ex Secretário de Agricultura Vítor Bomfim que estava acompanhado do Deputado Federal Antônio Brito, (foto) esse que concedeu uma emenda de mais 250 mil reais para complemento da referida reforma. Centenas de pessoas estiveram prestigiando a solenidade da assinatura da Ordem de Serviço para adequação do Centro de Abastecimento de Camacã. O ato aconteceu na manhã de sábado 1º de julho no salão da antiga Cesta do Povo. Há 23 anos de sua inauguração, a reforma nunca foi alcançada por um gestor.
O prefeito Oziel Bastos em seu discurso emocionado, falou da sua felicidade em poder finalmente anunciar a tão desejada e sonhada reforma “Me sentia um tanto quanto envergonhado em visitar este local e não poder fazer nada, principalmente porque os feirantes me cobravam bastante” desabafou.
Feirantes, comerciantes, representantes de associações e instituições, autoridades da região e a comunidade estiveram presentes. Um representante dos comerciantes, o Sr. conhecido como Roberto Cacau, foi convidado para fazer parte da mesa. O Secretário de Agricultura e meio ambiente de Camacã Eduardo Ramos abriu os trabalhos enfatizando a busca incansável do prefeito Oziel, este que após 23 anos de inauguração foi o prefeito que conquistou esse feito.
Destaque para Dona Maria de Beca, uma feirante que há 10 anos trabalha no centro de abastecimento e contou seu testemunho emocionante e agradeceu muito ao prefeito Oziel por sua luta em favor dos feirantes, “nunca um prefeito conseguiu e Oziel trouxe esse presente ora nós” contou.
Estiveram presentes a prefeita de Pau Brasil Bárbara, Guilherme prefeito de Santa Luzia e Presidente do CIMA, Valete prefeito de Jussari, secretários, vereadores, Deputado Federal Josias Gomes, Deputado Estadual Rosenberg Pinto e o representante do Secretário de Desenvolvimento Rural do estado Conterrâneo Jeandro Laytnner que apresentou o Sr. Vitor Haje Camargo, engenheiro civil e um representante da VC Consultoria Técnica que serão os responsáveis pela obra, e vão se reunir com os feirantes e comerciantes ainda essa semana para pedir a compreensão de todos em relação ao serviço que será executado. A obra está estipulada no valor de R$ 644.432,07.

FORMA
refo