Trator de aragem já está servindo a pequenos produtores rurais

A prefeitura ganhou um Trator de Aragem que já se encontra em atividade arando e preparando a terra para plantio em algumas propriedades de pequenos agricultores.
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Ramos informou que o foco é beneficiar os pequenos produtores a princípio, bem como a produção na cultura de subsistência, como o feijão, banana, aipim, tomate pimentão, coentro e etc.
Ainda segundo o secretário, a Prefeitura está na expectativa da chegada de mais um trator “não vamos deixar de mão as pessoas que precisam, independentemente de ser grande ou pequeno, mas a prioridade são os pequenos, o espaço que sobrar, estaremos atendendo aos agricultores maiores”, comentou. Alguns pequenos produtores estão cadastrados também no Serviço de Distribuição de Mudas e Sementes, onde serão distribuídas mudas de Cacau, Cupuaçu, Goiaba, Jabuticaba, Laranja, Açaí, a fim de diversificar o plantio oferecendo mais oportunidades aos trabalhadores rurais.

trator