Arraiá da Educação atrai alunos das Escolas Públicas de Camacã

As Escolas da Rede Municipal de Ensino Públicas se reuniram na tarde dessa quinta-feira (22) para o "Arraiá da Educação" realizado pela Secretaria da Educação e SECOPE- A festa contou com a presença de cerca de 500 pessoas que se divertiram ao som de músicas tradicionais, e participaram da distribuição de doces, comidas típicas, apresentação da quadrilha Chapéu de Palha e muito mais diversão. Foi o encerramento do 1º semestre. As escolas capricharam nas ornamentações.
Cada colégio levou um casal representante que concorreu ao título de "Rei e Rainha do Milho". A escola vencedora da competição foi o Colégio Municipal de Camacã.
O Secretário de Educação Agnevan Nascimento esteve presente no evento e externou sua gratidão "agradecemos a todos os emprenhados para que essa festa ficasse linda, cada diretor, cada professor, cada aluno, aos pais que trouxeram suas crianças. Pudemos fechar esse primeiro semestre com festa", concluiu.

ml