São João em Jacareci  foi muito bom com apoio da prefeitura de Camacã

O tradicional São João de Jacareci aconteceu nesse fim de semana, 15, 16 e 17 de junho.  A festa contou com o apoio especial da Prefeitura Municipal de Camacã que cedeu o palco, o som, a ornamentação, guarda Municipal a fim de manter a segurança, a equipe de eletricidade entre outros detalhes. A realização ficou por conta da comunidade local, do vereador Sinha. Seguindo a tradição, o público compareceu e todos puderam curtir em segurança e paz e curtiram as atrações. Ao que já foi anunciado, o prefeito Oziel Bastos não pôde realizar uma festa em grande escala devido a situação financeira do país, queda de arrecadação, além da paralização dos caminhoneiros que afetou bastante a parte administrativa do município em vários setores.  Entretanto, a prefeitura segue dando apoio aos eventos nos demais distritos. Esse final de semana, será a vez de São João do Panelinha. “Apesar de não realizarmos uma grande festa, contribuímos para a festa de Jacarecí e ainda promovemos o primeiro Festival de Quadrilhas juninas em Camacan e o 1º concurso de Quadrilhas juninas que será realizado em são João do Panelinha”, comentou.

jacareci