Camacã ganha mais uma ambulância e viaturas da PM

O Prefeito Oziel esteve em Itabuna nesta segunda feira (18) onde participou do ato cerimonial da Ordem de serviço da Policlínica regional que foi assinada pelo governador Rui Costa. Camacã foi beneficiada com mais uma ambulância proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Davdson Magalhães, a pedido do vereador Bacalhau, e visando mais segurança para o município recebeu mais viaturas da PM.  O presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz também estava presente.  O prefeito Oziel agradeceu ao governador pela atenção que sempre recebe nas audiências, pelos recursos e obras para a cidade.  Parabenizou também o trabalho do Major Ricardo Penalva  frente a 62ª  PM de Camacã q há 1 ano tem se dedicado com determinação na segurança da cidade. Finalizou. Saúde e segurança, importantes benefícios para a população.

ambulancia

njhbgtfvgb