População de Camacã vive a expectativa da chegada da SAMU

Enquanto o posto sede do SAMU está em fase de construção, a equipe de saúde vem trabalhando para tão logo receber as unidades de saúde da SAMU.  Uma equipe de profissionais de Itabuna foi recebida a fim de orientar a esquipe de Camacã bem como trazendo informações do sistema de utilização das unidades.
A população de Camacan sempre almejou em ter os serviços da SAMU na cidade, uma vez que este facilitará no atendimento de urgência quando necessário.
O feito foi mais uma conquista do prefeito Oziel Bastos, este que não tem medido esforço algum quando se trata de buscar benefícios para a comunidade desde quando assumiu o governo.
O recurso recebido de250 mil reais procedente do Ministério da Saúde e servirá para a manutenção da SAMU que funcionará na antiga Unidade de Saúde Dr. Euvaldo Maia.
Outro recurso importante foi liberado no valor de 200 mil reais para ajudar nos custos na área de saúde do município. O Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione comemorou e salientou sobre a necessidade desses recursos e do serviço da SAMU que ajudará a salvar muitas vidas. O trabalho não para.

samu