Prefeito Oziel recebe visita do deputado Federal Antônio Brito em Camacã

O Prefeito Oziel Bastos como de costume, recebe visitas de autoridades no CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica e na segunda feira (11) participou de um encontro onde recebeu a visita do Deputado Federal Antônio Brito.  O presidente do CIMA Antônio Guilherme prefeito da cidade de Santa Luzia também estava presente.
O principal objetivo do evento foi apresentar novos fundos para o desenvolvimento da cidade de Camacan. O feito foi realizado com sucesso, uma vez cerca de 1,6 milhões de reais em ementas parlamentares individuais foram destinados ao município, este será investido em diversas áreas como pavimentação de ruas, saúde, e no turismo local. O Portal da entrada da Cidade vai dar uma aparência melhor para quem chega na cidade. O Centro de Abastecimento já está em licitação e até o final de junho começam as reformas.
Uma outra conquista do prefeito Oziel foi a reforma da Concha Acústica. O deputado esteve no local e se comprometeu a enviar recurso para recuperação geral da mesma. O prefeito aproveitou para mostrar o deputado o local onde será instalado a sede da unidade da SAMU em Camacã e a reforma do Centro de Referência que em breve será entregue a população com mais espaço, mais procedimentos e estrutura, esteve no CRAS e conheceu o trabalho realizado com as crianças e a comunidade carente pela equipe da Secretaria de Assistência Social. As visitas foram finalizadas na Feira de Saúde em São João do Panelinha, evento esse também conquistado pelo deputado, que prometeu retornar a cidade em deputado Antônio no mês de agosto aniversário da cidade.
O prefeito estava acompanhado do Vice prefeito Paulo do Gás, vereadores locais e de cidades vizinhas, todos seus os seus secretários e alguns servidores. O Prefeito agradeceu o apoio à cidade de Camacã e tudo que já foi conquistado por meio de suas viagens constantes a Salvador e Brasília.

deputado