Feira de saúde atende mais de 1600 pessoas em São João do Panelinha

A Feira de saúde aconteceu nos dias 11 e 12 de Junho (segunda e terça) e foi realizada pela Secretaria de Saúde de Camacã e teve a parceria importante da Fundação José Silveira de Salvador.  Os atendimentos aconteceram na Praça José Gonçalves e teve também o apoio da Secretaria de Assistência Social. Os atendimentos começaram às 07:00h. e todos que chegavam se deliciaram com um gostoso café da manhã durante os dois dias. Cerca de 1648 pessoas foram atendias por diversos procedimentos: Odontologia, Pediatria, Cardiologia com realização de Eletrocardiograma, Odontologia, além de exames preventivos de Câncer do colo uterino, Ultrassonografia, Mamografia e Raio X.

Foram 23 profissionais disponíveis para os atendimentos. Destaque para a presença da Guarda Municipal.

A Feira de Saúde contou ainda com a visita de alunos do Colégio Estadual Anísio Loureiro, que assistiram palestras, conheceram com detalhes as áreas da Saúde, Social e receberam alguns dos atendimentos disponíveis.

Durante todo o evento a Secretária de Assistência Social esteve presente com sua equipe de trabalho onde ofereceu dezenas de atendimento a população. O prefeito Oziel Bastos acompanhou a Feira desde a instalação dos stands. Na segunda feira o prefeito recebeu Deputado Antônio Brito e sua comitiva e destacou o empenho do deputado em trazer merecidamente a Fundação ao distrito de São Joao do panelinha, e lembrou da Feira em Camacã ano passado com mais de 2 mil atendimentos. O prefeito de Santa Luzia Guilherme, vereadores, secretários, o vice prefeito Paulo do Gás, estes, visitaram cada Stand de atendimento e ouviu a população que se mostrou muito grata pela ação.

O Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione agradeceu ao prefeito, a equipe Fundação José Silveira, as equipes das secretarias envolvidas pelo trabalho realizado em benefício da comunidade de São João do Panelinha. A Secretária de Assistência Social Ana Clébia se sentiu emocionada em ver o trabalho em prol da saúde e cidadania da população. O prefeito ainda agradeceu a cada um que compareceu, e que direta ou indiretamente contribui para que o evento fosse o sucesso que foi.

Feira de Saude