Fluminense vence o Camacã e é o campeão amador 2018

Mesmo com um domingo chuvoso o estádio Ribeirão recebeu um bom público na final do campeonato amador 2018 entre Fluminense e Camacã. Um jogo disputado com pouca qualidade, mas com muita força e determinação dos atletas que buscavam a todo instante o gol. Só que nesse requisito o Fluminense levou a melhor e acabou vencendo o time do Camacã por 2 x 0. Durante o jogo, vários prêmios patrocinados pelo prefeito Oziel foram sorteados, entre fogão, bola oficial, chuteiras, ventilador, liquidificador, sanduicheira, ferro elétrico e outras premiações. Já o campeonato a prefeitura mais uma vez ofereceu 7 mil reais em dinheiro para os vencedores da final. O Secretário de Esportes André da Afil parabenizou o presidente da Liga Camacaense Jovelino Brito (Binha) pela realização de mais uma campeonato, pelo trabalho   e empenho frente e entidade e participou da entrega da premiação aos vencedores. O vice prefeito Paulo do Gás que representou o prefeito Oziel que estava em compromisso agendado, assim como o Chefe de Gabinete Eudes Rocha também participaram, da entrega da premiação.

futebol, 1
futebol