Prefeitura de Camacã realiza Primeiro Festival de Quadrilhas juninas

Aconteceu o primeiro Festival de Quadrilhas juninas em Camacan na noite desse sábado, (09) realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Laser. Ainda com a chuva, o público abraçou a ideia e compareceu para prestigiar as quadrilhas. O objetivo é permitir ao público camacaense a oportunidade de assistir de perto tais apresentações, uma vez que, por vezes as apresentações são realizadas nas festas dos distritos. A primeira quadrilha a se apresentar foi Arrocha o Nó de São João do Panelinha, há 26 anos na estrada, a segunda apresentação ficou por conta da quadrilha Chapéu de Palha, antiga Rojão Festeiro que tem 6 anos de caminhada junina e a terceira, foi a quadrilha de Leoventura Arrasta Pé, ativa por 16 anos. Cada quadrilha recebeu pela apresentação um cachê simbólico de 300 reais, além de mais  apoio financeiro para confecção das roupas. O evento contou ainda com a participação musical de Jhonny o Vaqueiro da Estrada que animou a galera.
Estiveram presente o prefeito Oziel Bastos, sua esposa Ana Clebia, o Vice-prefeito Paulo do Gás, o Secretário de Esportes André da Afil e o Secretário de Aviação e Obras Ramon Seibert. Todos ficaram encantados com as apresentações das quadrilhas nas suas alegorias, coreografias e muita animação. Já estão pedindo bis.