Porque algumas Ruas de Camacã estão danificadas?

Diariamente ouvimos de pessoas relatos em relação ao estado que se encontram algumas ruas da cidade. É importante que a população saiba que a EMBASA tem dívidas com a Prefeitura por danos causados pelas mesmas. Uma série de transtornos foram causados por obras incompletas da EMBASA e a população tem cobrado incansavelmente a Prefeitura, não só nessa gestão, mas de anteriores. A prefeitura tem passado por tais inconvenientes devido a danos causados em algumas ruas da cidade. Por diversas vezes a gestão atual fez o que estava na medida do possível para recuperar tais ruas e continua realizando recuperação.  Talvez o que se gasta na reocupação, daria para calçar outras ruas, mas infelizmente é inevitável e é necessário recuperá-las. É bom observar também que boa parte das ruas são ondulosas, ou seja, a topografia da cidade contribui, principalmente quando há chuvas fortes. Claro que não são desculpas para esconder essa realidade. Tratando-se dos valores financeiros a receber, a EMBASA tem débitos com a prefeitura relacionados a serviços, estes prestados ao município. Há 10 anos uma empresa terceirizada pela Embasa responsável pelos serviços de esgotamento sanitário, deixou sequelas até hoje existentes nas ruas. Devido a tal descaso, a prefeitura está cobrando providências da Embasa.

ruas