Prefeitura de Camacã adquire Viatura para uso da Guarda Municipal

A Viatura foi adquirida para reforçar o trabalho da Guarda Municipal. O prefeito Oziel Bastos foi pessoalmente à cidade de Eunápolis na manhã desta terça-feira, dia 05 buscar a viatura que foi comprada recentemente.
O objetivo é que o veículo seja usado para reforçar a segurança na cidade, o Ford Ka servirá para ações da GCM. Segundo o prefeito, este não será o único recurso, vários outros cursos serão ministrados a fim de melhorar o atendimento à população camacaense.
"Estamos fazendo investimentos na Guarda Municipal, como a Sede própria, compra de fardamentos e a entrega desta viatura, e tenho a certeza que estes profissionais prestarão um excelente trabalho. " Destacou o prefeito Oziel.
Esta não é uma ação isolada, é possível notar que desde que assumiu a gestão da cidade, o prefeito Oziel investe na valorização através da capacitação dos Guardas. O mesmo, informou ainda que viabilizará uma integração com as polícias Civil e Militar para que o serviço seja ainda mais aperfeiçoado.
Segundo o comandante da Guarda Municipal de Camacã Delmo Souza, desde o mês de abril os guardas estão sendo treinados por uma empresa credenciada e pelo SENASP do Ministério da Justiça a exemplo do Curso CVE- Condutor de Veículos Especiais. O término do curso aconteceu nesta quarta-feira (06). Em seguida, será aplicado o curso ROMU- Rondas Ostensivas Municipais e o curso de Armamento de Baixa Letalidade com pistolas TASER