Prefeitura anuncia cancelamento das Festas Juninas

A Programação das festas juninas em Camacã foi planejada há meses por uma Comissão criada para esse fim. As festas como de tradição são realizadas nos distritos de São João do Panelinha, Jacareci e em Leoventura. Infelizmente com a paralização dos caminhoneiros e recentemente o anúncio da queda de 30% do FPM- Fundo de Participação dos Municípios, trouxeram a possibilidade de um agravamento econômico e incertezas financeiras para os próximos meses. Em decorrência da situação econômica, a Prefeitura de Camacã resolveu cancelar toda programação por entender que a tendência agora é a falta de recursos se agravar, para tal a atitude mais sensata é que os poucos recursos que tem, sejam mantidos a fim de suprir necessidades primordiais como o pagamento de funcionários, fornecedores, evitando assim atrasos futuros.
Para que tudo flua cordialmente, a prefeitura pede a compreensão da população, comerciantes, ambulantes e visitantes. "Temos a esperança de que esse momento difícil passe logo, não pouparemos esforços para que nossas festas tradicionais continuem tendo ainda mais brilho, mas acima de tudo, com responsabilidade. " concluiu o prefeito Oziel Bastos