Prefeitura de Camacã ganha veículo para Conselho Tutelar

A cerimônia de entrega do Kit do Conselho Tutelar de Camacan aconteceu nesta quinta-feira, dia 24, na cidade de Rezende, estado do Rio de Janeiro. O prefeito foi pessoalmente na Fábrica da Peugeot Citroen participar da entrega dos automóveis recebidos por indicação do Deputado Federal Lúcio Vieira e do Deputado Estadual Pedro Tavares. O automóvel terá tamanha utilidade para a Secretaria de Assistência Social, uma vez que auxiliará o trabalho dos conselheiros, facilitando as visitas e transações realizadas pela equipe de assistência social, facilitando assim a concretização de trabalhos sociais de modo geral no município. Essa conquista tem também o inconstante empenho da Secretária de Assistência Social Ana Clébia e toda sua equipe. O trabalho não para.