Verba para construção do trevo é liberada para Camacã

A Prefeitura Municipal de Camacã anuncia a liberação do edital para investimento no trevo de Camacã, as propostas do edital serão abertas dia 11 de junho. O feito foi possível através do Deputado Estadual Pedro Tavares. O deputado afirma ter grande apresso pela cidade, “Camacan é uma terra muito querida, terra que fiz grandes amigos, onde passei parte da minha infância e adolescência, o tão sonhado trevo que liga a entrada de Camacan vai acontecer, tenham certeza que daqui há pouco tempo esse sonho vai se tornar realidade” afirmou.
O mesmo destacou ainda o emprenho do prefeito Oziel Bastos, do Vice Paulo do Gás, dos vereadores e toda população de Camacan que sempre lutou para que esse sonho se tornasse realidade. O prefeito Oziel tem se esforçado bastante em busca de melhorias pra cidade, e em quase todas as suas viagens, tem trazido resultados em benefício pra cidade.

O trabalho não para