Camacã: Unidade de Saúde da Família Dr. Aníbal Cavalcante em Leoventura tem novo médico

Camacã aderiu ao Programa Mais Médicos, que faz parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A comunidade de Leoventura tem recebido uma atenção especial na área de saúde. Depois de ter inaugurado o ponto de apoio com uma ambulância nova já em pleno funcionamento, a Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Saúde apresentou a equipe da Unidade Saúde da Família Dr. Aníbal Cavalcante, o Dr. Paulo Fernando de Araújo, médico que faz parte do programa Mais médicos. O ato aconteceu na terça-feira, (05). O Prefeito Paulo do Gás, , o Secretário de Saúde João Pio e o Vereador Juliano Ferreira, deram as boas-vindas ao novo médico até a Unidade, o mesmo aproveitou e conheceu o novo local de trabalho.
“O programa visa o fortalecimento da atenção primária, com disponibilidade de mais profissionais médicos e não vamos parar porque cuidar da saúde da nossa comunidade é nossa prioridade, explicou o Secretário de Saúde João Pio".
O Prefeito Paulo do Gás ressaltou, “estamos garantindo a comunidade de Leoventura, uma atenção especial, principalmente as pessoas mais carentes, que são as que mais necessitam de atendimento médico e mais sofrem com a falta deles”, disse.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano