Camacã: Projeto Cidade Limpa é mais Bonita não para

As praças são sempre ambientes atrativos da cidade, principalmente para as crianças que se divertem bastante.  A Prefeitura de Camacã, por meio do da Secretaria de Administração, junto ao Setor de Limpeza, vem priorizando desde o início da gestão quando lançou o Projeto “Cidade Limpa é mais Bonita”, realizando manutenção das praças, ruas, bairros do município e distritos.

Além de garantir a manutenção desses espaços públicos frequentados pela população, várias equipes dividias em grupos, recolhem entulhos, lixos, varrição nos cantos de ruas, roçagem, podas, pinturas e outras ações. Essa última semana do mês, a cidade alta, nas mediações das casinhas, recebeu a equipe.

O Prefeito Paulo do Gás, lembra, “essas ações não devem partir só do poder público, mas sim, de todos, o morador é o primeiro a ganhar com a limpeza, mas é também o primeiro a perder quando promove a sujeira jogando entulhos, que são descartados inadequadamente em praças e esquinas, nosso objetivo é de manter nossa cidade limpa e mais bonita, pois, somos uma gestão de compromisso e respeito com nossa cidade e com o nosso povo”, afirmou o Prefeito.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliar de Edição:  Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br