A Câmara de Vereadores por meio do Presidente Lucas Muniz, da Prefeitura de Camacã em nome do Prefeito Paulo do Gás e da Presidente da Comunidade dos Universitários de Camacã (CUCA), Deise Damasceno Silva, reuniu na manhã dessa quarta-feira, (11) estudantes universitários, autoridades, comunidade e apresentou algo inédito na cidade, três ônibus adquiridos pelo Município através de devolução da Câmara no valor de 500 mil reais para a prefeitura, a qual adquiriu os veículos.

Foram anos e anos de promessas, constrangimentos, preocupações de pais dos estudantes que viajavam em ônibus sem conforto, mas apesar de tudo, os gestores nunca deixaram de oferecer o transporte. Finalmente,  os ônibus entregues  vêm com banheiro, acentos confortáveis,  foi um marco histórico de um sonho concretizado. Os ônibus saíram de São João do Panelinha e foram apresentados para a comunidade em carreata.Logo em seguida, o ato cerimonial da entrega aconteceu em frente a Câmara, onde estiveram presentes os vereadores Eudes Rocha, índio Eventos, Irmão Nailson, Sinha de Jacareci, Fábio da Bios, Vanilson, Didico, Dominguinhos, Juliano Ferreira, discursaram e parabenizaram pela iniciativa do Presidente. Destaque para o discurso do vereador júnior Costa que se emocionou quando se referiu a atitude do presidente Lucas Muniz pelo feito.

A Presidente da Comunidade dos Universitários  de Camacã, Deise Damasceno Silva agradeceu pelo presente tão sonhado e compartilhou a sua alegria com os demais estudantes presentes. O vice-prefeito Rai de Panelinha lembrou do compromisso que a gestão tem com a comunidade e com a educação. " O nosso compromisso é avançar muito na área da Educação, investindo no desenvolvimento educacional das crianças e dos jovens" Disse o Secretário de Educação Maurício Pimenta.

O Prefeito reafirmou a parceria com o presidente de manter firme os propósitos para continuar realizando o melhor pela cidade. Lucas Muniz dedicou esse presente a sua avó dona Ana Fernandes que não mediu esforços e foi prestigiar a grande conquista do neto.
Os novos transportes oferecem mais segurança, conforto, qualidade de vida para os estudantes, caberá também todos cuidarem para mantê-los conservados.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Patrick Vidal e Fred (Folha do Cacau)
Auxiliar de Edição: Fernanda da Hora e Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br