FECHAR
Camacã: Prefeito participa de reunião da AMURC para discutir a redução de despesas e outras pautas
Publicado em 25 de agosto de 2023

O Prefeito Paulo do Gás teve encontro na quarta-feira (23) na AMURC, onde se reuniu com mais gestores associados e várias pautas foram apresentadas, entre elas, redução de despesas, o que tem causado resultados negativos financeiros nos municípios.

As propostas apresentadas serão encaminhadas para os parlamentares baianos e ao governo, através de um documento em defesa do projeto de Lei 334/2023, que pede a redução da alíquota do INSS patronal. Dentro dessas propostas, os prefeitos decidiram também uma possível paralisação dos serviços públicos durante 5 dias, exceto serviços emergenciais de saúde.
 
Fonte: ASCOM 
Edição: Wellington Brito
Fotos e vídeo: Helton Fabiano
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora
 

Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa de reunião da AMURC para discutir a redução de despesas e outras pautas
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa de reunião da AMURC para discutir a redução de despesas e outras pautas
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa de reunião da AMURC para discutir a redução de despesas e outras pautas
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa de reunião da AMURC para discutir a redução de despesas e outras pautas
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa de reunião da AMURC para discutir a redução de despesas e outras pautas

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.