Camacã: Secretaria de Saúde celebra os 21 anos do CAPS com Missa e homenagens

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) já vem prestando assistência multidisciplinar às pessoas acima de 18 anos, que possuem transtorno mental severo e persistente, desde 2002.  Para comemorar mais esse dia tão especial, a Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Saúde, comemorou com seus usuários, colaboradores, os 21 anos do CAPS na manhã dessa quinta-feira (24), com uma Missa celebrada pelo Pe. Josafá.

O Prefeito Paulo do Gás em compromisso a uma reunião na AMURC, foi representado pelo vice-prefeito Rai de Panelinha, o qual foi homenageado por estar também aniversariando. A Primeira-dama Patrícia Santana, o Secretário de Saúde João Pio, Secretário de Administração Gildo Batista, representas da Secretaria de Assistência Social e demais servidores, marcaram presença.

O Vice-prefeito Rai parabenizou a todos os colaboradores do CAPS pelos serviços de excelência que são desenvolvidos no dia-a-dia. A Primeira-dama Patrícia em seu discurso deixou sua mensagem. “Deus abençoe cada usuário aqui do CAPS, toda equipe de funcionários que tem se dedicado e acompanhado todos os dias esses usuários tão queridos e amáveis, enfatizou.
Durante o ato comemorativo, usuários e colaboradores fizeram apresentação e homenagens.  A Coordenadora Caroline Silveira agradeceu pela presença de todos e falou, “o CAPS significa tudo, as pessoas que são acompanhadas aqui, é muito lindo ver todo o trabalho desenvolvido pela equipe em prol da população”, finalizou.

Edição: Wellington Brito
Fotos e vídeo: Helton Fabiano