O Prefeito Paulo do Gás e o vice-Prefeito Rai de Panelinha estiveram neste sábado na Praça João Gonçalves em São João do Panelinha para testar o sinal gratuito de Internet banda larga, projeto do Governo do Estado com as prefeituras.
“Nossa alegria em poder interagir com todo o mundo com wi-fi de graça para a comunidade de São João do Panelinha”, enfatizou o prefeito Paulo do Gás.
O Conecta Bahia foi criado para incentivar a utilização de serviços públicos digitais, fomentar a cultura de internet nas praças, providos pelo município e Governo do Estado da Bahia. Outras praças possivelmente vão receber esse projeto. Em Camacã a primeira foi a Mário Batista.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora



Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.