A Secretaria de Educação e Cultura já deu o ponta pé inicial para comemorar o aniversário da cidade. Em encontro na noite dessa terça feira (25) no Auditório da APLB, aconteceu uma aula magna, conduzida pelo Professor Renato Zumaêta que apresentou uma explanação muito objetiva e bastante esclarecedora, sobre a temática relacionada ao aniversário de Camacã e a Independência do Brasil na Bahia.
De acordo com o Secretário de Educação Maurício Pimenta, a Secretaria vai desenvolver nesse período o tema “Camacã e o Bicentenário da Bahia na comemoração dos seus 200 anos. “Esse será o tema trabalhado pela rede municipal de ensino no concurso de Redação, Fotografia e Desenho para esse ano de 2023”, comentou.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: SEMEC
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora




Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.