16 de maio de 2023
O projeto Arte em Movimento foi criando em 2018, levando dança e Percussão para os espaços públicos em Camacã e Distritos, um entretenimento que chama a atenção das pessoas que acabam também entrando na dança.
O Projeto teve que ser cancelado em 2020 devido a pandemia do Covid-19 e agora retornou com muita vibração no sábado (13) e Leoventura foi o local desse reinício.
“Já estávamos com saudades deste projeto de Cultura Popular, durante algum tempo, levamos cultura, laser e entretenimento para a nossa comunidade e por conta da pandemia, tivemos que parar, agora chegou a hora de voltar e que bom que foi com uma calorosa e divertida receptividade”, enfatizou Marcelo Reis (Théu), Diretor de Cultura.
Além da equipe de Cultura, estavam presentes prestigiando o Vereador Juliano Ferreira, Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Ivonei Mascate e o incentivador Leonardo Lourenço (Zói). De acordo com o Diretor Théu, a equipe já está organizando os próximos e segundo ele será mais um sucesso assim como em Leoventura.
Durante o evento, o Projeto Tambor fez uma linda exibição. Os grupos de danças que animaram a noite: Garotos Thimbahia, Recrutas, Os Pagodeiros, Cia 073 de Santa Luzia e Impro Dance de São João do Panelinha.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Diretoria de Cultura
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br