Camacã: Prefeitura recebe uma nova Retroescavadeira e reforça sua frota

Em visita a Brasília na Marcha dos Prefeitos em março desse ano, o Prefeito Paulo do Gás aproveitou para se encontrar com o Deputado Federal Antônio Brito em seu Gabinete e lá o Deputado garantiu recursos para a saúde, estradas vicinais, uma Retroescavadeira e a volta das perícias do INSS.

No começo da noite dessa terça feira (09), o Prefeito Paulo do Gás apresentou a Retroescavadeira na frente da Câmara de Vereadores, emenda do Deputado Federal Antônio Brito. Há 15 dias atrás a cidade ganhou uma Basculante e agora a retroescavadeira chegou para reforçar a frota das Secretarias de Transporte e Agricultura que certamente vão ajudar na manutenção das estradas vicinais, além dos serviços de limpeza, obras, e outros que vão garantir o acesso dos moradores da zona rural, para a vida urbana como trabalho, escolas, comércio, hospitais etc, viabilizando o exercício dos direitos básicos dos cidadãos.

Para receber o equipamento, estiveram presentes o Prefeito Paulo do Gás, o Vice-Prefeito Rai de Panelinha, Secretários, vereadores, servidores públicos, produtores rurais e a comunidade.

“Quero agradecer ao Deputado Antônio Brito, ao Secretário de Agricultura Everton por todo empenho, ao Vice-prefeito Rai, a todos os Secretários e toda a equipe de gestão, a parceria da Câmara de Vereadores a todos os treze vereadores e em especial a todo o povo de Camacã por acreditar e confiar em nosso trabalho, Deus abençoe a todos”, enfatizou o prefeito.

Edição: Wellington Brito

Fotos: Helton Fabiano

Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora

Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br