Camacã: Seleção de Camacã supera a boa equipe de Una e está na final da Copa Cacau CIMA

Depois de chegar perto da final no ano passado, finalmente a Seleção de Camacã vai disputar a final da Copa Cacau CIMA 2023, após vencer a boa equipe de Una na cobrança de pênaltis.  O segundo ano da competição realizada pelo CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, caiu nas graças dos desportistas das cidades que participaram.

O primeiro jogo foi realizado em Una e o placar foi de 1×1. No jogo de voltarealizado na tarde desse domingo (07) no Estádio Ribeirão, Camacã abriu placar através do lateral direito Liu, mas cedeu o empate e o placar de 1×1 levou a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Son se destacou ao defender um pênalti e o placar de 4×2 levou a equipe pra grande final no domingo dia 14 com a atual campeã Jussari.

O Estádio Ribeirão recebeu um grande público e o destaque mais uma vez para a torcida “A Fúria”, como sempre alegria do início ao fim e tem contribuído bastante, com muita energia, tem incentivado os jogadores nos momentos mas difíceis.
.
“Parabenizo todos os atletas, comissão técnica, a Secretaria de Esportes, Liga Camacaense, todos os colaboradores, aos torcedores, os trabalhos realizados pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal,  nossos agradecimentos  pelo apoio da  Pousada Posto da Família, RC Comercial de Alimentos, Robson, Bruno Magnavita.  Chegamos até aqui agora vamos buscar o título”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano