A Prefeitura de Camacã, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, está executando a instalação de rede com drenagemcom, manilhas e caixa de esgoto na Rua do Sarampo. Como foco, a eliminação de acúmulo de água e evitar imprevistos durante as chuvas.
O cronograma segue firme na recuperação de ruas, limpeza, desobstrução de ruas, manilhamento, esgotamento em toda cidade e distritos. “Esse serviço vai garantir melhor qualidade de vida dos moradores”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora




Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.