Visando levar segurança ao Estádio Ribeirão na partida do campeonato baiano entre Itabuna x Bahia, o Prefeito Paulo do Gás foi recebido na sede do Comando da 62ª CIPM, pelo Major Casteano na tarde dessa quinta feira (23). Na pauta, foi debatido a segurança durante a partida de domingo (26).
“Nosso objetivo é de garantir a integridade dos jogadores e das pessoas que vão assistir o jogo”, disse o Prefeito Paulo do Gás.
O Prefeito estava acompanhado do Secretário de Esportes André da Afil, do Secretário de Administração Gildo Batista e representantes da Guarda Civil Municipal.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliares de Redação: Izabel Santos e Fernanda da Hora


Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.