FECHAR
Camacã: Prefeito vai a Salvador e é recebido pelo Governador eleito Jerônimo Rodrigues
Publicado em 08 de novembro de 2022

O Prefeito Paul do Gás acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Éverton da Silva, foi a Salvador nessa segunda feira (07/11). Se encontrou com o secretário de Desenvolvimento Rural Jeandro Ribeiro, aproveitou para discutir demandas, referentes a agricultura do município.

A noite esteve no Palácio de Ondina, residência oficial do Governador da Bahia, e participou de uma confraternização com a presença de prefeitos e lideranças políticas do estado, foi recebido pelo Governador Rui Costa, Governador eleito Jerónimo Rodrigues e o Vice-governador Geraldinho.

“ Aproveitarmos para consolidar ainda mais a nossa parceria, que tem gerado e irá gerar muito mais frutos para Camacã”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Foto: Gabinete
Auxiliares de Produção: Patrick Vidal, Helton Fabiano e Izabel Santos

Camacã: Prefeito vai a Salvador e é recebido pelo Governador eleito Jerônimo Rodrigues
Camacã: Prefeito vai a Salvador e é recebido pelo Governador eleito Jerônimo Rodrigues
Camacã: Prefeito vai a Salvador e é recebido pelo Governador eleito Jerônimo Rodrigues
Camacã: Prefeito vai a Salvador e é recebido pelo Governador eleito Jerônimo Rodrigues
Camacã: Prefeito vai a Salvador e é recebido pelo Governador eleito Jerônimo Rodrigues

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.