Camacã: PSF Rural promove ações para seus usuários

O PSF Rural realizou na manhã dessa segunda feira (12/09) várias atividades para os seus usuários, com o intuito de levar aos moradores da comunidade mais saúde e qualidade de vida, com vários tipos de atendimentos de promoção e prevenção à saúde. Entre as ações ofertadas: Testes rápido, HIV, Sífilis, hepatites Virais, Exames Citopatologicos, Atendimento médico, Dentista, Vacinação e distribuição de medicamentos conforme a Prescrição.

A ação contou com a participação de toda equipe da unidade. A Enfermeira Lívia Morais explica, “ nossa proposta é de cuidar desses pacientes que moram no campo e é de extrema importância e necessidade levando em conta a dificuldade que eles têm em se deslocar até a cidade em busca de atendimento”, afirmou.

“Agradecemos o apoio da prefeitura através da Secretaria de Saúde que tem nos dado apoio nessas atividades, ” completou.

Edição: Wellington Brito
Fotos: PSF Rural
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Patrick Vidal, Daphny Almeida e Izabel Santos

Camacã: PSF Rural promove ações para seus usuários