Camacã: Prefeito Paulo do Gás faz entrega de novos coletes balísticos a Guarda Civil Municipal

O prefeito Paulo do Gás recebeu em seu Gabinete nesta quarta feira (24/08)  o Comandante da Guarda Civil Municipal Quelson  Araújo e o Inspetor Chefe Maurílio Evangelista e na oportunidade fez entrega de novos coletes balísticos para a corporação.

Um belo presente na véspera do dia do soldado. A GCM recebeu reajuste salarial do prefeito  em fevereiro desse ano.

"Nosso governo pensa no bem estar no serviço desses guerreiros que não medem esforços colocando em risco a própria vida para proteger o cidadão de bem", enfatizou o prefeito.

O comandante Quelson agradeçeu ao prefeito pelo cuidado, atenção e apoio que tem recebido da gestão.

Edição: Wellington Brito
Foto: Gabinete
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos