O prefeito Paulo do Gás recebeu em seu Gabinete nesta quarta feira (24/08) o Comandante da Guarda Civil Municipal Quelson Araújo e o Inspetor Chefe Maurílio Evangelista e na oportunidade fez entrega de novos coletes balísticos para a corporação.
Um belo presente na véspera do dia do soldado. A GCM recebeu reajuste salarial do prefeito em fevereiro desse ano.
"Nosso governo pensa no bem estar no serviço desses guerreiros que não medem esforços colocando em risco a própria vida para proteger o cidadão de bem", enfatizou o prefeito.
O comandante Quelson agradeçeu ao prefeito pelo cuidado, atenção e apoio que tem recebido da gestão.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Foto: Gabinete
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.