FECHAR
Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente com grande público

Compreender a importância do atendimento qualificado como diferencial competitivo de mercado, como utilizar esta ferramenta para manter e conquistar novos clientes e deixa-los satisfeitos e fiéis foram um dos assuntos abordados na palestra realizada na noite dessa terça feira (26/07) no auditório da Biblioteca Municipal.

O palestrante do evento foi Sílvio Viana, graduado em Administração, experiente em vendas e atendimento pela Serasa, empresário e Consultor Empresarial, Agente local do SEBRAE, Delegado do Conselho Regional de Administração, Multiplicador de conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas, atualmente colaborador do SEBRAE Bahia. 

O Agente da Sala do Empreendedor, Eduardo da Silva, agradeceu a todos pela presença e disse “valorizar a empresa nos leva a resultados satisfatórios no desempenho do empreendimento,” enfatizou.

O prefeito Paulo do Gás estava presente e no final em seu discurso lembrou do ramo que executava antes de ser eleito  prefeito, que era de vendedor de gás e destacou a importância no atendimento ao cliente. “Essa parceria, SEBRAE, CDL, justamente com esse evento veio para que a gente consiga atender o nosso povo, algo eficaz e importante não só em lojas e outros locais, como prefeitura onde aqui estão algumas pessoas que vieram também aprender a se capacitar dentro daquilo que a gente faz, o nosso olhar fala, o nosso sorriso fala, são comportamentos que podem ser essenciais no momento de atender as pessoas,” destacou o prefeito.

Estavam presentes o Presidente da CDL Márcio Costa,  Secretário de Educação Maurício Pimenta, Diretor de Cultura Marcelo Reis, Chefe de Gabinete Alino Mota, Secretário de Esportes André da Afil, além de servidores públicos, empresários, funcionários de diversos ramos de atividades comerciais e até mesmo estudantes de escolas públicas e privadas que aproveitaram o evento para cumprir suas atividades escolares. No final foi servido um Coffee Break para os participantes.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público
Camacã: Prefeitura e SEBRAE realizam palestra sobre como atender melhor o cliente e recebe um grande público