Camacã: Prefeitura homenageia os motoristas com um delicioso almoço

A prefeitura promoveu mais um encontro nesse domingo (24/07)  para todos os motoristas que atuam nas secretarias e outros setores, para celebrar o dia do motorista comemorado em 25 de julho.

O prefeito Paulo do Gás parabenizou a todos e falou da importância do dia-a dia desses profissionais. “São vocês que fazem o município se movimentar em  todas as áreas, nada melhor do que comemorarmos mais uma data em reconhecimento por aquilo que vocês fazem”, destacou o prefeito.

“Ficamos felizes com essa valorização”, comentou um motorista. O evento teve som ao vivo com a presença do cantor Helton Fabiano. No final foi servido um delicioso almoço para a classe.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Camacã: Prefeitura homenageia os motoristas com um delicioso almoço