Camacã: Secretário de Saúde João Pio recepciona o novo médico do PSF Euvaldo Maia

Essa gestão tem dado uma atenção especial na área de saúde e tem trabalhado, não medindo esforços não só para manter como garantir uma equipe de profissionais completa nos PSFs da sede e distritos.

O novo médico do PSF Euvaldo Maia Dr. Marcos Nunes foi recepcionado pelo Secretário de Saúde Joao Pio e pela equipe da unidade. Dr. Marcos Nunes está substituindo a Dra. Cláudia, ele é Clinico geral e atende também como Emergencista na Unidade do SAMU.

“Nossa finalidade é cuidar da saúde de nossa população, de maneira que  cada PSF tenha o profissional a frente colaborando também com a saúde de nossa comunidade”, lembrou o Secretário.

Edição: Wellington Brito
Foto: Secretaria de Saúde