Camacã: Sai licitação e homologação da construção de 3 creches no valor de quase 9 milhões de reais

Mais uma grande conquista dessa gestão, um sonho que será realizado para as comunidades de Jacareci, Leoventura e São João do Panelinha,  a construção de três creches. (fotos modelo anexo)

“Uma articulação muito bem feita do prefeito Paulo do Gás, a nossa cidade foi contemplada de forma inédita com a construção de três creches para atender as crianças dos nossos distritos, é muito gratificante poder atender aos que mais precisam, porque a educação é transformadora e  devemos investir desde a educação infantil até a universidade, coisa que  Camacã faz e muito bem, pensamos que Educação é compromisso de todos e por isso trabalhamos incansavelmente”, destacou o Secretário de Educação Maurício Pimenta.

“Graças a nossa articulação política, conseguimos nove milhões através do empenho do deputado estadual Rosenberg e sensibilizados pela situação em que as creches desses distritos funcionam em lugares improvisados,  graças a Deus vamos poder dar para essas comunidades, pais, que precisam de lugar acolhedor para seus filhos e os funcionários que terão a satisfação de trabalhar com mais conforto e segurança”, afirmou o prefeito Pulo do Gás.

Convênio de nove milhões de reais

O prefeito Paulo do Gás confirmou na tarde dessa terça feira (05/07) o processo de licitação que já foi homologado na última sexta-feira (01/07), sendo que a primeira parcela dos recursos já está na conta do Convênio:
Jacareci R$ 717.976,21 (25%), Leoventura R$ 717.976,21 (25%) e para São João do Panelinha  R$ 717.976,21 (25%).

Edição: Wellington Brito
Fotos: Modelos ilustrativos
Auxiliares de Produção: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Camacã: Construção de  3 creches  em Jacareci, Leoventura e São João do Panelinha   foram licitadas  homologadas no valor de 9 milhões de reais