Prefeitura de Camacã realiza patrolamento nas estradas vicinais

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Viação e Obras está realizando um serviço intensivo de patrolamento nas estradas vicinais e ramais de nossa cidade.  Pela segunda vez a estrada de Jacareci recebe atenção. Recentemente os serviços foram momentaneamente paralisados devido as chuvas, mas que boa parte do trecho foi recuperado. Os serviços estão concentrados no Km 25 (Nancy) que realmente estava necessitando de cuidados. Vale lembrar que esse trabalho já vem sendo realizado desde o início do governo por entender a importância desses serviços que viabilizam e estimulam os agricultores a trazerem seus produtos para comercializar na cidade, além das pessoas que residem na zona rural, motoristas e estudantes que diariamente utilizam essas estradas. Foram recuperados os ramais do Chora Zói, Secador, Conceição, Via Bagó e outros. São ações como essas que fortalecem ainda mais o comprometimento do governo com a zona rural.

Prefeitura de Camacã realiza patrolamento nas estradas vicinais do Município