Um momento de capacitação em Associativismo e Cooperativismo, aconteceu na manhã dessa terça feira (24) na Casa dos Conselhos . A ação foi firmada com o Sebrae e seus consultores Sival e Jaqueline que passaram informações através de palestra e apoio importantes para os pequenos agricultores de Associações e Assentamentos promovida pela Sala do Empreendedor, que é ligada a Secretaria de Administração através do Secretário Neílton Bahia e contou com o importante apoio da Secretaria de Agricultura na pessoa do Secretário Eduardo Ramos e os grandes incentivadores vice – Prefeito Paulo do Gás e o Agente Empreendedor Milton Junior.
O agente Milton Junior explicou que identificou uma carência de pessoas capacitadas em associativismo e cooperativismo, “Temos muitas associações no município que por vezes carecem de um pouco de informação. A Sala buscou essa parceria com o Sebrae para informar um pouco mais aos que querem iniciar uma cooperativa ou associação, bem como aos que já atuam nesse setor”.
Mais uma busca do governo em capacitar e ajudar os pequenos empreendedores a crescer e evoluir profissionalmente, assim gerando mais renda, empregos e benefícios para a comunidade.








Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.