Camacã: Polícia Militar e Guarda Civil recebem Moção de Aplauso e Reconhecimento

A Moção de Aplauso e Reconhecimento foi encaminhada à Guarda Civil Municipal na pessoa do comandante Delmo dos Santos Souza e à Polícia Militar, ao CEL. PM. Marcelo Luiz Brandão Teixeira (Comando do policiamento da Região Sul- Itabuna), nas pessoas do Major Leonardo Gouveia Dumas, Tenentes Paulo César Barbosa Nascimento e do Tenente Luiz Antônio Laytynher de Andrade, bem como toda corporação da 62° CIPM. Ambas organizações foram reconhecidos pelo trabalho realizado na 42° Festa Camacã e o Cacau, no 58° Aniversário de Emancipação Política, estes cumpriram o dever de manter a ordem pública, proteção das pessoas e do patrimônio, de forma livre e civilizada, prezando a cima de tudo, a Lei e a Vida.
A Moção foi encaminhada nesta terça-feira (10) pelo Assessor de Gabinete Alino Mota, representando o prefeito Oziel Bastos e Vice-prefeito Paulo do Gás.  Em nota, foi expressada a gratidão e a satisfação pelo excelente trabalho que a PM e a Guarda Civil têm prestado à comunidade, tanto na Festa, quanto em tudo que necessário.